HOSPITAL

O Hospital Municipal Universitário de Taubaté destaca-se pelo atendimento e leva o que há de mais avançado em conhecimento médico até a comunidade, buscando uma saúde pública digna, com qualidade e compromisso social, sendo referência para aproximadamente 2,9 milhões de habitantes do Vale do Paraíba. 

O Hospital Municipal Universitário de Taubaté conta com leitos clínicos e cirúrgicos adultos, pediátricos, leitos psiquiátricos, centro cirúrgico, centro obstétrico, serviço de hemodiálise, leitos de UTI adulto, pediátrico e neonatal, pronto atendimento e ambulatório de especialidades.

Temos também uma unidade de cirurgia ambulatorial, onde são realizadas cirurgias eletivas de pequena e média complexidade, com internação e alta no mesmo dia do procedimento.

O atendimento é realizado por uma equipe multiprofissional qualificada, que atua com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento a nossos pacientes, prestando serviços com segurança e humanização.

Humanização
Serviço Social
Cuidados Paliativos
CUIDADOS PALIATIVOS PERINATAL E PEDIÁTRICO
UNIDADE DE CIRURGIA AMBULATORIAL - DERMATOLOGIA

O Hospital Municipal Universitário de Taubaté é uma instituição pública. Sendo patrimônio público, cumpre a todos zelar, preservar e defender.

O código civil prevê a efetiva responsabilização penal, civil e administrativa àquele que causar dano ao patrimônio.

– Atendimento gratuito 100% SUS.