Fale Conosco

Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.):

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca à disposição diferentes canais de comunicação.

O Hospital Municipal Universitário de Taubaté possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) que tem por objetivo receber elogios, sugestões e críticas, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do SAU poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas da unidade. 

O atendimento do SAU é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda à quinta-feira das 7 às 18 horas e sexta-feira das 7 às 17 horas.

Feriados, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista Administrativo.

Formas de Contato

  • Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores das enfermarias.
  • Pessoalmente, na sala do SAU (próximo à recepção principal da unidade).
  • E-mail: sau@hmut.spdm.org.br
  • Telefone:(12) 3625-7576;

Fale com a Diretoria do Hospital Municipal Universitário de Taubaté:

A equipe da diretoria do Hospital Municipal Universitário de Taubaté também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

E-mail: diretoria@hmut.spdm.org.br

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (12) 3625-7576 ou pelo endereço de e-mail: sau@hmut.spdm.org.br